segunda-feira, novembro 21, 2011

2

Minha Nova Franja

Hey Galere!!!


Sexta tentei fazer um videozinho e descobri que minha webcam nãããão é legal pra isso, massss não desisti, vou ver se consigo usar a webcam do Mac do meu marido, vamos ver se consigo!!


Por enquanto queria mostrar pra vocês minha nova franjita!!!! 


Estava meio sem coragem/ânimo de cortá-la, então num surtoooo de sábado a tarde, resolvi finalmente dar um corte mais moderninho pra ela, eu até queria cortar mais curta, mas quero ir por partes e me acostumar.


Segue a foto abaixo, tirada agora pouco (desculpem a qualidade não está muito boa):


Explicação do corte da franja: Dividi a franja em um triângulo bem grande, pois eu queria uma franja mais densa, fiz uma diagonal e cortei degrafilando e dando bastante destaque para a diagonal, por último depois de tirar o comprimento, desfiei com tesoura de navalha mechinha por mechinha da franja e pronto!!

O segredo deste efeito da franja bem marcada é usar uma pomada para modelar, de preferência uma pomada que não seja muito seca e dura e em seguida secar com o secador para "assentar" a pomada e tirar o efeito artificial.


SIM, eu mesma cortei, mas por favor, como eu lhes contei no primeiro post, eu sou formada como cabeleireira, portanto pessoinhas do meu coração, Nãããããoo façam isso sozinhas, procurem sempre ajuda de um profissional cabeleireiro.

Espero que tenham gostado, vou tentar fazer o vídeo hoje, vamos ver se consigo.


Bjokas:

Lori Dias.


2 comentários:

  1. Amei = )
    Amo franja, sempre usei. Uma época tentei deixar sem franja, maaaaaaaas, ficou muito feio, pq meu cabelo é muito liso, rsrs...
    Estamos usando cortes parecidos =D

    Bjão = )

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga!
    Adoro esse efeito degradê que as franjas (bem cortadas e assentadas) fazem. Acho chic hehehe
    Seu cabelo tá mais escuro?
    Beijããão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...