segunda-feira, maio 05, 2014

18

Cortes de Cabelo Masculino Inspirados nos Jogadores do Futebol Europeu

Hey Pessoal tudo bem?

Como foi o feriado + fds? ;)

Bom, o post de hoje é sobre alguns cortes de cabelo masculino que estão bombando entre os jogadores europeus. 

Decidi fazer mais posts sobre cabelos masculinos pois ACREDITEM o post mais lido deste blog é um sobre cortes masculinos que fiz séculos atrás!



Obrigada rapazes!!

Vamos lá!

O corte que está bombando entre os jogadores de futebol,  atores famosos, e principalmente é o mais pedido nos salões e barbearias é o:

- Corte Militar Estilizado - Regulation Cuts






O jogador galês Gareth Bale, que atualmente joga no Real Madrid é adepto do corte militar estilizado, porém no topo da cabeça o corte tem bastante volume e a linha de divisão do cabelo é marcada com navalha.



Falar de jogador de futebol estiloso e não falar dele é impossível! O jogador português Cristiano Ronaldo que atua no Real Madrid foi o primeiro a usar a risca da divisão do cabelo marcada com navalha. A diferença entre os dois cortes é o afinamento da costeleta, o volume no topo da cabeça e algumas luzes na parte frontal.


Ai gente... o jogador (lindo) :O Sergio Ramos que também atua no Real Madrid, depois de tosar a juba comprida agora só tem cortado o cabelo assim... o mesmo corte de cabelo, apenas adaptado ao formato do rosto e textura do cabelo (HAHAHA devem ir todos juntos no salão do RM HAHAHA alokaa)



Gente e essa pessoa?! ... o que dizer... cuteeee! O jogador alemão Marco Reus que atualmente joga no Borussia Dortmund também adotou o mesmíssimo corte de cabelo, porém mesmo sendo loiro ele faz luzes no topo da cabeça, usa a costeleta mais grossinha e não corta a risca da divisão do cabelo com navalha. Mas basicamente continua sendo o mesmo corte.



Esse bonitinho aí é o jogador alemão Mario Götze que atua no Bayern de Munique. Assim como seu amigo Marco Reus, usa o merrrrrrmo corte, inclusive o Mario até fez as mesmas luzes algumas vezes.




Pra você rapaz que acha que seu cabelo não leva jeito pra NADA, lhes apresento o corte de cabelo do Sr. Eden Hazard HAHAHA o jogador belga que atualmente joga no Chelsea, também acha que o cabelitcho dele não leva jeito e ele não quer se preocupar então usa esse corte super básico, bem baixinho, e para deixar tudo no seu devido lugar, as vezes aparece com um gelzinho de efeito molhado. Parabéns pra você Sr. Hazard!



Essa belezura aí é o jogador espanhol César Azpilicueta que também atua no Chelsea. Este corte de cabelo é bem legal para os mocinhos que tem fios bem fininhos e lisos, ou também pra quem quer ter um corte de cabelo estiloso mas não tem tempo/saco pra ficar secando topete com secador, ou passando mil tipos de pomadas/géis/colas... A base deste corte é o moicano, porém bem suave e com volume/arrepiado apenas no topo da cabeça, na parte de trás o corte é baixinho normal. Pra arrumar é super simples, se o cabelo for muito fininho e liso vai precisar usar uma pomada semi-sólida eeee só! 




Pra quem nãooo quer ter NENHUM trabalho, a máquina ZERO aí do jogador espanhol Victor Valdes que atua no Barcelona é a melhor escolha! Simples, fácil e prático!




Será que consegui inspirar algum rapaz corajoso a fazer um cortezinho militar estilizado? HEHEHE

É um corte de cabelo bem legal, porém para que fique sempre com esse ar de perfeitinho o ideal é cortar o cabelo em intervalos de em média de 15 a 20 dias. 

Uma vantagem deste corte de cabelo é que ele se adapta muito bem a maioria dos rostos. Para os rostos mais arredondados e "bochechudinhos" pode-se deixar um volume maior no topo da cabeça para visualmente alongar mais o rosto e deixá-lo mais proporcional. 
Se você tiver o cabelo cacheado ou mais ondulado, pode usar o topo mais baixinho deixando o estilo ainda mais militar, fica lindo também e vai te dar ZERO de trabalho ;)


Bom espero que tenham gostado, qualquer dúvida por favor é só enviar um comentário aqui ou se preferir pode enviar email para: contato@cabelando.com

Certo?


Muito obrigada pela visita e até o próximo post ;)



Bjokas:

Lori Dias.


18 comentários:

  1. Adorei o post!!! Só bonitos...hauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse corte militar tãããããããooo gracinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Leandro iria ficar super bem com um desses!!! Convença ele a mudar o vizu!! :D Obrigada pela visita e pelo carinho! Bjokas :*

      Excluir
  3. Curti demais o post, "show de bola"! Haha

    ResponderExcluir
  4. Eu vou usar este corte, mês passado usei ele um pouco menos ousado, mas agora vai ser mais radical! parabéns pela matéria, vou até favoritar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuri tudo bem?
      Adorei que você já apostou neste corte e agora vai radicalizar ainda mais! Sou super a favor de homens com cabelos estilizados :D Obrigada pela visita :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Lucas tudo bem?
      Este corte do Marco Reus é muito lindo e estiloso, você vai gostar bastante.
      OBrigada pela visita! :*

      Bjokas :*

      Excluir
  6. Vou tentar fazer igual o Marco Reus!!! Hahaha
    massa esse post. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim! Este corte de cabelo do Marco é super versátil e muiiiito estiloso ;)

      Obrigada pela visita!

      Bjokas :*

      Excluir
  7. vou tentar fazer igual a do REUS depoois mando a foto rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sebastião tudo bem?

      Faça sim!!! É um corte de cabelo muito bonito e estiloso! Ahhh e claro depois manda uma foto pra gente ver como ficou ;) Bjokas :* obrigada por visitar o blog!

      Excluir
    2. tudo bem sim, e vc? obr vc por este site tão legal e este post muito da hora, bjssss

      Excluir
  8. Esse video me ajudou muito quando eu cortei o cabelo no estilo do reus recomendo pra quem pretende também https://www.youtube.com/watch?v=QmhmFZ0HjD4 não é divulgação e só pra ajuda aos interessados no corte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo tudo bem? Adorei o vídeo que você indicou, do Alex, excelente referência!! Obrigada pela visita! Bjokas :*

      Excluir
  9. Corto assim já fazem dois anos hahahahahaha Reus e a inspiração maluco e monstro !!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...