quarta-feira, maio 07, 2014

19

Visita ao Centro Técnico da Lola Cosmetics e Passo a Passo do Creoula

Olá Pessoal tudo bem?

Ontem estive no Centro Técnico da Lola Cosmetics na Vila Mariana, aqui em Sampa, e pude conferir a aplicação profissional do Creoula.





O Creoula Profissional é um sistema de transformação e hidratação capilar singular que une relaxamento capilar com nutrição para os fios, contendo em sua formulação óleo e água de coco.



 A cabeleireira Bia demonstrando a aplicação dos produtos.


O Kit Creoula Profissional é composto por quatro produtos/passos:

Passo 1- Creoula Prep Shampoo - lavar os fios 2x usando o prep shampoo, enxaguar e retirar o excesso de água com a toalha.

Passo 2- Creoula Relax Express Cachos Perfeitos - distribuir o passo 2 de forma homogênea, certificando-se que todas as mechas estão sendo bem aplicadas.

Deixe em pausa, seguindo o tempo do teste de mecha ou a tabela indicativa. Terminado o tempo de ação, enxágue muito bem com água corrente, retirando tudo dos cabelos. Não precisa de neutralizante, deve ser retirado apenas com bastante água.


Escove e seque os cabelos. Após a escovação, dividir o cabelo em quatro partes, passe a piastra de 2 a 3 vezes de maneira rápida, garantindo o selagem dos fios sem abrir mão dos seus cachinhos.

Passo 3- Creoula Máscara Cachos Perfeitos - agora é o momento de molhar novamente os cabelos e aplicar essa máscara hidratante, aguardar a pausa para ação, que é de aproximadamente 35 minutos. Enxaguar.

Passo 4- Creoula Prime Creme - Aplicar o passo 4 que é um leave-in ativador de cachos, secar o cabelo naturalmente ou com o auxílio do secador com difusor.

(passo a passo fornecido pela Lola Cosmetics


Estes produtos da linha profissional, devem ser aplicados somente pelo seu cabeleireiro, nunca faça este tipo de transformação em casa!!!

Lembrando que SEMPRE antes de iniciar qualquer transformação capilar é imprescindível realizar o TESTE DE MECHAS, viu bonitas?! ;)




A turma do workshop :D


Duas fofas: a lindíssima Xan do blog Soul Vaidosa , a Rituxa Lima da Lola Cosmetics apresentando a linha home care da Creoula

Os produtinhos da linha home care, para as cacheadas que fizeram a transformação e também para as moças/moços que já assumiram seus cachos e precisam de tratamentos específicos ;)

- Shampoo Cachos Perfeitos Creoula
- Condicionador Cachos Perfeitos 
- Creme de Pentear Cachos Perfeitos
- Espuma Encantadora Cachos Perfeitos (esse eu tenho, uso pra dar um UP na minha jubinha semi-lisa, é sensacional!)
- Creme Calmante Para Cachos Indomáveis
- Creoula Água de Coco
- Creola Pulp Fiction


Essa é a Giovanna uma amiguinha que fiz lá na Lola. 
Bjokas Gi, adorei te conhecer ;)

Obrigada equipe Lola Cosmetics pelo convite, as lindas Rita Lima, Luiza Vasconcelos que não me escapa da foto no próximo evento, a Fátima Dornfeld, a Renata e a cabeleireira Bia ;) :*

Bom pessoal espero que tenham gostado do post, eu adorei conhecer um pouquinho mais sobre o universo dos cabelos cacheados.

E você? Já aprendeu a domar os cachinhos? Usa ou faz algum tipo de tratamento e/ou transformação?!

Me contaaa ;)



Bjokas e até o próximo post!


Lori Dias.

19 comentários:

  1. Que bacana!!
    Ai eu sou a mais nova fã de Lola desde minha experiência com a máscara Moulin Rouge. Nunca usei nenhum dos produtos da linha cachos da Lola mais além do creoula sei que eles tem uma outra linha e claro que em breve vou comprar pra testar hehehe

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackie, eu tenho acompanhado seu blog mostrando seu resultado com o moulin rouge e te digo: meninaaaa ta maravilhoso seu cabelitcho <3 Tb estou super fã da Lola! HAHAHAHA Obrigada pela visita! Bjokas :*

      Excluir
  2. Que lindos cachinhos vermelhos essa moça tem!!!
    Aaai, fiquei muito interessada! Principalmente nos produtinhos finalizadores! E como não morrer de amor por um produto que leva Pulp Fiction no nome?? Não dá, né?

    E você tá a cada post mais linda <3

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaa a Lola só tem coisa linda, boa e com cada cheirinho melhor q o outro viu?! :D É amor demais!!! Obrigada pelo carinho de sempre! Saudades demais Bjokas :*

      Excluir
  3. Estou apaixonadaaaaa pela linha CRioula ! é ótima e super hidrata e modela os cachos. resumindo : PERFEITO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila tudo bem? Dessa linha eu tenho a espuma modeladora, e uso pra dar um ar bagunçadinho no cabelo e amoooo o resultado!! Obrigada pela visita! Bjokas :*

      Excluir
  4. oi.Estou doida para usar essa linha da Lola. Vc sabe se na Lola eles dão algum tipo de curso?? Estou receosa porque como tem que usar o secador e a prancha (piastra como vocês chama) estou com medo dos meus cachinhos não voltarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fofinha tudo bem? Então, lá no centro técnico da Lola eles ministram sim cursos sobre os produtos toda segunda-feira. Para maiores informações é só acessar o Facebook da Lola e conversar com o pessoal de lá, por aqui ó: https://www.facebook.com/lolacosmetics?fref=ts

      Obrigada pela visita!

      Bj0kas :*

      Excluir
  5. Esse shampoo profissional tem sulfato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila tudo bem? Infelizmente não sei a exata composição do Shampoo da linha profissional :( Mas você pode entrar em contato com o pessoal da Lola através deste link aqui: http://www.lolacosmetics.com.br/contato/ e tirar suas dúvidas. Obrigada pela visita! Bjokas :*

      Excluir
  6. Olá querida, tudo bem? Adorei o seu blog! Estou sem química há 10 meses e já estou com o meu cabelo 100% natural, cortei em Março todo o alisado! A fase de transição foi muito difícil, mas valeu cada lágrima (rsrsrsrs)
    Adorei o seu blog, vou atrás dos produtos para testar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem e com você? Essa fase de transição para tirar todo o cabelo alisado é muito difícil mesmo e requer além de tudo coragem pra começar do zero né?! Mas ainda bem que deu tudo pra você!! Muito obrigada pela visita e boa sorte com seu novo cabelo <3 Bjokas :*

      Excluir
  7. Olá meninas,esse relaxamento é compatível com guanidina e escova progressiva?A base dele é de tiglicolato?Tava querendo experimentar,bjuss!

    ResponderExcluir
  8. Olá Angélica tudo bem? Infelizmente não sei a exata composição da linha profissional CREOULA :( Mas você pode entrar em contato com o pessoal da Lola e tirar todas as suas dúvidas através deste link aqui: http://www.lolacosmetics.com.br/contato/ .

    Obrigada pela visita! Bjokas :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Lori, aqui é Janaina, mãe da Giovanna, essa da foto. Quero dizer que adoramos te conhecer e o seu blog. É Top!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína! Tudo bem? Obrigada pela visita!!! Mande um bejio meu pra Gigi e outro pra você :* :)

      Excluir
  10. posso usar com que frequência esses produtos ? posso usar como uma linha normal?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!! Gostaria de saber se vc já usou a linha profissional de 1 litro?? Será que é a mesma coisa?? Pra mim compensaria muiiito mais comprar de 1 litro, tenho kilos de cabelo!!! hahahahahah

    ResponderExcluir
  12. Oi Lori, tudo bem ?
    meu cabelo é levemente ondulado e fino, parei de escovar e quero uma linha pra ele ondular marcar mais as ondas tipo um ativador de cachos que tire o friz e não deixe ele pesado e oleoso, você tem algum da Lola ou de outra marca que possa me indicar ? Beijos flor seu blog é maravilhoso, Sucesso .D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...