quarta-feira, setembro 02, 2015

0

Descobrindo a Oikos Cosméticos

Olá Pessoal!


  Vim contar pra vocês hoje sobre uma marca que descobri em junho no evento Beleza do Bem, promovido pela rede de Perfumarias Sumirê, a Oikos Cosméticos.

  Visitei o espaço da Oikos Cosméticos e decidi comprar alguns produtos para experimentar e conhecer melhor a marca, e olha, UM ACHADO!!!


  Este é o Shampoo Hidratante Hera, com óleos de ojon, macadâmia e argan. Textura ótima, e realmente limpa os cabelos sem aquela sensação de ressecamento. E o potinho redondo é a máscara hidratante Hera, da mesma linha do shampoo. A máscara tem um intervalo de ação mais longo que os atuais hidratantes do mercado, cerca de 10 minutos, tem uma textura super densa e funcionou maravilhosamente bem nos meus cabelos.




  Esta é a Queratina em Gel da linha Esplendore, só uma frase para resumir meu sentimento por ela: ESQUEÇA TUDO O QUE VOCÊ ACHA QUE SABE SOBRE QUERATINAS LÍQUIDAS! Ela merece um post dedicado somente a ela (e eu farei). Maravilhosa!


  A Oikos Cosméticos é uma marca brasileira, e mais uma que entrou para minha lista de queridíssimas. 


  Toda linha Oikos você consegue encontrar nas Perfumarias Sumirê, e se eu descobrir algum site legal, indicarei no post sobre a queratina.


  Gostaria de agradecer imensamente a Suca Mendes da equipe Oikos Cosméticos que me atendeu super bem e me explicou sobre todas as linhas da Oikos. 


Até amanhã pessoal!


Bjokas:


Lori Dias.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...