quarta-feira, setembro 09, 2015

0

Tudo Sobre a Beauty Fair 2015

Olá pessoal!


Quem me acompanha nas redes sociais (Instagram: @loridias - Twitter: @loridias - Facebook: facebook.com/cabelando - SEGUE aeeeeee ;) ), sabe que estive sábado (05/09) e domingo (06/09) na minha feira queridinha, a Beauty Fair, e que por sinal foi meu quinto ano de feira, desde 2010 estive em todas as edições ;) 

E vou dizer, 2014 eu não gostei muito da feira, poucas novidades, muitas marcas não estiveram presente, mas 2015 estava BOMBÁSTICA!  



Então chega mais e vem ver algumas das novidades que mais gostei de ver por lá

 Mal entrei e já catei minha gêmea Anna Martha (blog da Anna: Divas Da Classe Média - se não ainda não conhece, é só clicar AQUI ) e já nos inscrevemos pra uma super aula na Academia Inoar - A Arte do Penteado.
Claaaroo que eu tinha que tietar a icônica Inô (Inocência Manoel), a fundadora da Inoar, claaaroo que a selfie com a bonequeeenha não poderia faltar! Rsrsrsrsrsrsrs

Olha aí o resultado:
Bom, considerando ser um cabelo de boneca e apenas uma horinha pra fazer tudo, até que os dois penteadinhos ficaram dignos. 

 Nova linha HELP da Inoar, comprei, vou testar e depois conto pra vocês ;) 

As novas linhas seguindo a tendência com uma "pegada" mais descolada e jovial.

 Nova linha dedicada as moçoilas cacheadas, linha DOCTOR com cronograma de recuperação capilar, linha Flowers para uso diário e linha Argan Oil Thermoliss (estou usando e AMANDO).


O maravilhoso stand da Barbearia Cavaleira
A Barbearia Cavalera lançou uma linha de produtos para modelagem dos cabelos dos rapazes, cuidados para a barba e pós barba e uma linha incrível de perfumes, os produtos por enquanto são vendidos apenas nas unidades físicas da barbearia. Comprei dois produtinhos e meu lindo maridonnn está testando e claro que depois eu conto proceis ;)


Campeonato de maquiagem
Estava rolando um campeonato de maquiagem e quando tirei estas fotos obviamente estava na fase de maquiagem para caracterização. 

Stand da TEMPTU Pro
O super maquiador Danilo Donadeli demonstrando maquiagem social utilizando apenas Airbrush. É incrível a perfeição de um make com airbrush, o Danilo arrasa!


Caracterização no stand Catharine Hill
As modelos do stand Catharine Hill - Pinup zumbi (rsrsrs) e inspiração Carmen Miranda.

As novidades da Kert
A assessoria da Kert nos explicou sobre os lançamentos: novos tons da linha Keraton - Conhaque, Marsala e Café Expresso ( ME SEGURAAA já quero pintar de marsala! HAHAHAHA), o Reduton Colos System, sistema revolucionário que vai gradativamente retirando os pigmentos de tinta dos cabelos sem alterar a melanina natural, os novos tons da linha Keraton Color, eeeeee a linha BAPHÔNICA da Phytogen - Minute Miracle separadas pela necessidade de cada cabelo: Fortalecimento, Reconstrução e Hidratação - quero tudo!


Stand da Yamá
A Yamá existe faz mais de 4 décadas no mercado e continua sempre com precinhos maravilhosos, qualidade nos produtinhos e novidades. Começando pelas duas máscaras que hidratam e fixam pigmentos de cor aos cabelos, a platinum e a red. E a nova linha Yamasterol Less Poo e CoWash, para as mocinhas que estão apostando em tratamentos capilares sem sulfatos, corantes, parabenos... esta é A NOVIDADE! Assim que eu testar conto tudo ;)


Bom pessoal, estas foram uma parte boaaa das novidades que consegui ver, onde nos stands fui atendida e recebi informações sobre os produtinhos. 
Infelizmente em muitos stands não era possível nem tirar uma foto, quissá receber um atendimento digno para que eu pudesse contar mais pra vocês sobre as novidades.

Espero que tenham gostado, e conforme eu for testando tudo que comprei venho contar ;)

Quer saber mais sobre alguma novidade? Tirar uma dúvida capilar? Me manda um email: contato@cabelando.com

;)

Obrigada pela visita!


Bjokas:


Lori Dias.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...