terça-feira, setembro 01, 2015

1

Iniciando o Curso de Maquiagem Profissional 1st Steps na Escola Madre

Olá Pessoal!


Dias super corridos, mas estou aqui pra contar uma novidade.

  Quem me acompanha aqui no blog e/ou me conhece pessoalmente sabe meu amor infinito por todas as áreas ligadas a beleza, justamente por este motivo decidi iniciar este blog após concluir meu curso de cabeleireira profissional. 
  
  E como neste momento da minha vida, aprender e me dedicar ao que eu realmente amo se tornou uma prioridade, finalmente parei de ensaiar e me matriculei no curso de Maquiagem Profissional 1st Steps na Escola Madre





  Eu já havia pesquisado e enviado emails solicitando informações diversas vezes, mas a decisão de escolher a Escola Madre veio há exatamente um ano atrás quando conheci a Camilla Abu-Jamra (Camiiii :) ) no Congresso de Maquiagem da Beauty Fair. Ela me falou sobre a estrutura da escola, sobre a filosofia, professores, etc. Tudo se encaixou perfeitamente ao que eu buscava e só precisava esperar o momento adequado para iniciar.

  E assim sendo, ontem foi meu primeiro dia de aula, com as belíssimas professora Kethe e a assistente Marina, onde pude conhecer minhas super colegas de classe Bárbara, Bruna, Fabiane, Giovana, Larissa, Mayra e Monique, disfarça que já temos grupo no Whats App HAHAHAHA
  
  Minhas primeiras impressões, como eu já imaginava a escola é incrível, o espaço é super bem pensado para que todos se sintam acolhidos e profissionalmente "amparados", o apoio essencial de marcas conceituadas e professores sensacionais.

  Estou trabalhada na ansiedade para aula de hoje a noite, e daí vou contando pra vocês sobre minhas aulas e tudo mais.


  Passei hoje apenas para compartilhar mais este sonho que estava já algum tempo em stand by na minha listinha de sonhos, e que agora está se tornando realidade!



Se quiser conhecer um pouco mais sobre a Escola Madre é só clicar aqui: www.escolamadre.com , feito?

Pra amanhã um post incrível sobre uma marca brasileira que descobri e estou louca pra falar mais pra vocês! 


Obrigada pela visita! ;)


Lori Dias.



Um comentário:

  1. Que demais linda!!!
    Eu morro de vontade de fazer um super curso só preciso que o meu momento chegue tbm!

    Jackie Make Up & Beauty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...