quarta-feira, novembro 16, 2011

6

BIG HAIR - Você usaria?

Como o nosso querido 2011 está praticamente dando tchau na janelinha, ontem comecei uma busca para alguns posts sobre "cabelóns" legais para as intermináveis festinhas de final de ano.


E não estou falando somente de Natal e Reveillon, sempre aparece uma formatura, alguém se casando nos 45minutos do segundo tempo ou também aquela festinha de final de ano da empresa, certo?


Pois estava eu fazendo minha busca e eis que encontro uma meia dúzia de famosas resgatando o BIG HAIR!


Se ao ouvir a expressão BIG HAIR você imediatamente pensou em duas coisas: Farrah Fawcett + Muito LAQUÊ - então você acertou em cheio!


Farrah Fawcett - interpretou a personagem Jill Munroe na primeira temporada de As Panteras.




Sim!!! Eis que a moda BIG HAIR anos setentinha está de volta!!


E olha só quem anda por ai aparecendo com o CABELÓN GIGANTE:


Adele

Cheryl Cole

Corinne Bailey Rae

Gwen Stefani (minha musa, amo muitoo S2)

Sarah Jessica Parker

E ai meninas, será que alguma delas inspirou o mínimo de ousadia e coragem? 

Considerando, claro, uma versão menos HAIRSPRAY

Edna Turnblad - HAIRSPRAY

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que medo!

Um último look para inspirar, da coleção Elle - Spring - 2012, isso sim é BIG HAIR com estilo e sem exageros!


Agora me digam, vocês usariam???


Bjokas:

Lori Dias.









6 comentários:

  1. Ah amigueeee!! Sem preconceitos, fica lindo, na medida certa claaaro!! hahahaha bjuu

    ResponderExcluir
  2. eu tenho usado bastante recentemente, atualmente entre 5:55 e 6:15 (quando o café faz efeito)eu fico muito parecida com a foto da Cheryl Cole aí de cima...

    ResponderExcluir
  3. Incrível... meu cabelo é BIG HAIR sem hairspray! Hahahahah! Progressiva marcada já! Xô panocha!
    Eu tb passo...

    ResponderExcluir
  4. Usaria sim!!! =D
    Se alguém conseguir fazer esse "lisume" ficar big!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. se eu tivesse cabelo hahahaha eu super usaria. gosto com faixinha e o volumão depois

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...