segunda-feira, novembro 14, 2011

9

Produtinhos mês de Novembro


Hey Galere!!!


Hoje vim mostrar pra vocês, alguns produtinhos que estou amando usar durante este mês de novembro.


Como vocês podem ver, já estão na metade, estou amando esta duplinha shampoo e condicionador da linha proteção térmica da Phytoervas . É excelente para você que adora secar as madeixas com secador e/ou finalizar com a prancha. 

Como já contei a vocês que meu cabelo é misto, ou seja, raízes oleosas e pontas secas, por isso sempre tenho um cuidado redobrado quanto a utilização de produtos leave-in. Este leave-in e reparador 3D, é um creminho bemmm levinho e suave da Avon, estou gostando bastante. 

Este produtinho é um Serum Iluminador da Alpha Line que deve ser aplicado antes de secar o cabelo com secador ou antes de utilizar a prancha, ele tem proteção térmica e utiliza-se uma quantidade mínima. Deixa o cabelo um o brilho bem legal.
Este produto é o meu preferido da vidaaaaa!! É o meu segundo potinho!! SIM, é a TAL pomada em pó e SIM funciona lindamente!!! Só um probleminha básico: comprar aqui no Brasil vai tomar uma facada na alma, eu comprei o meu aqui uma desvantagem é a demora pra chegar, de 40 a 60 dias, massss chegou e é tudo de bom. Ele dá um volume na raiz dos fios e também ajuda a fixar.
Depois de ver esta foto você vai ser perguntar: Como pode você não usar um spray fixador da L'oreal ou outras marcas mais, digamos, conhecidas?? E eu te respondo: primeiro que meu cabelo é curto/médio e obviamente para qualquer coisa que eu vá fazer nele utilizo spray fixador (kilos!), por isso comprar algo muito mais caro significa um gasto fixo mensal deste valor, por isso encontrei este milagroso spray de jato SECO (jato seco sempreeeeeee) que fixa muito bem, não deixa meu cabelo grumado e não tende a ressecar. Compro sempre em lojinhas de cosméticos de rua mesmo.
Este é o meu outro amor!!! É o spray de brilho da Osis (Schwarzkopf) que eu achei para vender aqui apesar de ter comprado o meu direto no salão. Já dura um ano, porque é só um jato de leve por cima e PRONTO. Brilho instantâneo!! Uso também depois de jogar o spray fixador.


Bom, estes são meus produtinhos do mês de novembro, espero que tenham gostado e por favor me contem os produtos que estão amando usar!

Bjokas e bom feriado:

Lori Dias.



9 comentários:

  1. Amigaaa, amei o blog! Amo vc! Beijinhos, Tho!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O POST!!!!!!! Amo produtinhos, mas não usei nenhum da schwarzkopf ainda e queria conecer algum mt bom, tem alguma dica de alguns produtos pra disfarçar frizz??? Mas eu comprei um spray de brilho Fekkai Glossing shinning que achei mt bom e um spray de fixação da TRESemmé que segura bem meu cabelo que é bem fino no lugar durante o dia...só pra contar mais coisinhas!!!!!

    Bjss amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lorena, dealextreme? 3 doláres? pegadinha virtual?vou comprar agora, pode até esr fake, mas se funciona né...

    ResponderExcluir
  4. Carol, da Schwarzkopf eu uso este spray de brilho e a pomada em pó, dps vou fazer um post ensinando a usar a pomada em pó. A linha de shampoos e condicionadores BONACURE da Schwarzkopf seria ótima pro seu cabelo!
    Lê, 3 dólares mesmo!! Foi o que eu paguei! Comprei 2 potinhos, e chegou, original, tudo certo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro Phytoervas! No momento tenho usado um leave in, mas alterno com um da Éh! (que é tu-do), porque achei um pouco pesado. Mas gosto do resultado.
    A pomada eu dispenso =( Não preciso de volume. Aliás, tem volume aqui disponível pra doação.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Phytoervas e Éh são msm mto coracionáveis! hehehehe!!!
    Uso sempreee!! BBB - bons bonitos e baratinhos :D

    Pomada Laurita, só se vc fizer escova ou prancha mesmo! bjuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Lori, minha pomada em pó chegou, mas tem maior vibe de fake, é seguro, posso passar no cabelo???

    ResponderExcluir
  8. Lê se vc comprou no deal extreme daquele vendedor que eu te indiquei, então é o mesmo que eu comprei! E o meu veio até na embalagem original da osis, é pq o vidrinho é de plástico mesmo talz... Pode usar, n~]ao tem problema nenhum! Eu uso todos os dias ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...