quarta-feira, dezembro 28, 2011

6

Enfim o Diploma!!!

Hey Galere!!!!


Finalmente minha alergia ocular melhorou e stou novamente 100%!!! #todascomemora


Então hoje consegui buscar meu diploma de Cabeleireira Profissional que ficou pronto há um mês, mas eu ainda não tinha conseguido ir até o Instituto Embelleze para pegá-lo.


Estou muito feliz de ter conseguido fazer este curso que foi uma das maiores alegrias da minha vida, pois como eu já lhes contei no meu primeiro post, sou completamente apaixonada por hair style and make up!! :) E além de tudo, poder dividir com vocês através deste blog meu conhecimento e trocar experiências! 


Seguem as fotos!!! Do diploma e do meu look de hoje.










E como estou hiper feliz hoje, vou aproveitar meu diploma na mão e vou dar uma ida na IKESAKI e na Audrey, lojas no bairro da Liberdade, especializadas para cabeleireiros e maquiadores, vou ver se consigo tirar algumas fotos lá depois eu posto tudo para vocês!




Mais uma vez muito obrigada por seguirem o blog, curti a página do Cabelando.com no Facebook!!




Bjokas:


Lori Dias


@loridias



6 comentários:

  1. aeeee Linda! merece pelo esforço todo! e como assim vai passear e eu de férias e vc nao me chama? rs bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lori, mais uma vitória, né?
    E pra comemorar o fim da alergia, delineadorzão power!! Amei!!
    Tá lindona amiga!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. @Aline Martins

    obg amigueeeeeeeeeeeeee :)sorry esqueci de te avisar :(

    ResponderExcluir
  4. @Laura Moreira

    Simmmm Laurita!!!

    Animal né amiga?
    Obg!! bjuuu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...