terça-feira, dezembro 20, 2011

7

Resenha TRESemmé - preferidos - Dezembro 2011


Hey Galere!!!

Em setembro de 2010 fiz uma viagem para o Uruguai (quero morar lááááá S2). 
Achei por lá a famosa linha TRESemmé que o hair stylist das celebridades brasileiras, Marco Antônio de Biaggi postou diversas vezes em seu twitter ( @Mbiaggi ) super recomendando e dizendo que usava sempre em seu salão, o MGHair Design aqui em São Paulo.

Detalhe: Tinha achado para vender em um SUPERMERCADO, oi?????
Sim, isso mesmo, e custava super baratinho (óbvio que eu comprei litros!!).
Na época até tinha tirado foto para documentar tal fato, mas acabei perdendo a foto.
Enfim, tudo isso para dizer que graças a UNILEVER, estas belezinhas chegaram ao Brasil e o melhor nos Supermercados Pão de Açúcar e a preços super LIMMMMDOS (por volta de R$15,00 a 20,00 - e as embalagens são bem grandonas)! E entregam em vááárias cidades!

Eu já tinha usado os que trouxe do Uruguai e resolvi comprar os "made in Brazil"  para experimentar e vejam só:



Eu testei a máscara das duas formas:
*Banho 3 a 5 minutos - não tem ação completa, ou seja, deixa a desejar.
*Hidratação como ensinei AQUI - o cabelo ficou MARAVILHOSO, pois enluvando as mechas e usando o calor do papel alumínio (por cima da touca descartável, ÓBVIO!) o resultado atingiu mais do que o esperado!

Pra mim é uma super opção para as linhas vendidas em supermercados.

Alguém aí já usou a linha TRESemmé? Se usaram, gostaram? Me contem!!!

Bjokas:

Lori Dias.

@loridias


7 comentários:

  1. Nossa, pra um produto tão bom, com uma qualidade dessas, o preço tá muito amigo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ja disse que eu AMO o seu blog???? bjos =*

    ResponderExcluir
  3. Viagem é tudo de delicia.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  4. poxa, passei por essa linha em varias perfumarias e ignorei! tenho q testar!

    ResponderExcluir
  5. passando p dizer que, me rendi, depois da californiana que fiz meu cabelo mesmo com a super hudratacao do salao tava meio seco, comprei o Creme de Tratamento Força e Recosntrução
    9Vit B6 + Colágeno) da TRESemmé e AMEI DEMAIS!

    ResponderExcluir
  6. Lori,

    Vim aqui pra comentar que tô usando exatamente o mesmo shampoo/condicionador e estou AMANDO. Você me conhece, já viu que meu cabelo é mega liso, mas eu sofro porque ele é total sem volume!

    O que o tresemmé fez foi deixar com aquela aparência de salão, com os fios consistentes, com peso. Eu amei, parece outro cabelo. <3 <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Vejam a resenha dos produtos com o vídeo sobre a linha completa !!!!!

    http://www.centraldabelleza.com/2012/02/tresemme-hidratacao-profunda-review-com.html

    centraldabelleza.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...