terça-feira, janeiro 24, 2012

1

Desfile Cavalera - SPFW Inverno 2012

Hey Galere!!!


Como todos sabem domingo (22/01) fui ao desfile da grife Cavalera na SPFW, isso graças a muitos de vocês que curtiram minha foto lá no Facebook e por isso fui presenteada com um convite VIP para o desfile.


O desfile aconteceu na Estação da Luz aqui em São Paulo, inclusive quem nunca foi lá está perdendo um passeio FANTÁSTICO. Logo em frente à estação, tem o Parque da Luz e a Pinacoteca de São Paulo, locais lindíssimos para um bom passeio nos fins de semana, de quebra é do lado do Bom Retiro, onde tem várias lojinhas legais.


A entrada 




Antes do início do desfile, enquanto a estação era preparada para se tornar uma "passarela", se apresentou uma banda de Jazz a "New Orleans JazzBand" garantindo um clima burlesco delicioso e lindíssimo que foi além  da música com apresentações de dançarinas vestindo espartilhos, meias 7/8, penteados chiquééérrimos, duas Drag Queens impecavelmente bem vestidas e maquiadas, que inclusive eram super lindas e simpáticas, recebendo todo o público na sala de entrada da estação.


Seguem algumas fotos deste pré-desfile ÉPICO da CAVALERA:














Já aguardando o desfile:








No desfile:


O tema do desfile foi "Faroeste Urbano", e as roupas vieram numa pegada super interessante misturando alguns elementos militares com temas e mix de estampas lúdicas que tinham desde florais até anjos, chegando até a aparecer alguns elementos bem religiosos, também teve  o xadrez pied-de-poule que esteve presente nas estampas e casacos, super estruturados.
















































Os pontos que mais amei: 
- Cabelo masculino numa pegada bem James Dean, com a lateral raspada e topete enorme escovado
- Cabelo feminino penteado bem estilo Adele, franja com risca lateral, rabo de cavalo com altura média e muiiiiiitttoooo volume em cima, make com delineador bem marcado
- Botas, tênis com lindo detalhes
- Casacões bem estruturados, bem cortados e com estampas lindas

Enfim, o legal dos desfiles da Cavalera também é o fato de você poder usar no dia-a-dia as peças idênticas as do desfile, isso é bem interessante!!!

Bom espero que vocês tenham gostado!!!


Me contem as novidades da semana de moda que vocês mais amaram!!!!


Bjokas:

Lori Dias.

@loridias












Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...