quinta-feira, janeiro 19, 2012

6

Muito trabalho + Falta de tempo = DOIS LOOKS ATRASADOS!!!

Hey Galere!!!


Sei que estive bem ausente durante estas duas últimas semanas, é que o trabalho está PEGANDOOO FOGO por aqui, ou seja, excesso de trabalho = falta de tempo + falta de inspiração (só tenho tido inspiração pra dormir e isso tem acontecido todos os dias só após as 2hrs da manhã, ou seja, TENSO!)


Para me redimir, só um pouquinho com vocês pelo menos tirei algumas fotos de dois looks que usei nestas duas últimas semanas e espero que gostem!!!










Para este look que é um coque torcidinho feito a partir do cabelo dividido ao meio e sem nenhum esforço para esconder os grampinhos, neste caso, claro, eu me inspirei na personagem Cláudia, vivida pela atriz Giovanna Antonelli. JUROOOO procurei em milhões de locais mas não encontrei nenhuma foto desse penteado que ela usou na primeira semana de 2012 :( sorry 

Make up:
Base L'oreal MAT'Morphose - cor 115
Pó compacto - Blot Powder Pressed - M.A.C. - cor Medium Dark
Iluminador Marcelo Beauty - Lumina
Blush Natura UNA - cor bronze
Duo de sobrancelhas Contém 1g - para loiras
Máscara de cílios - Rímmel London - Glam'Eyes Day 2 Night
Protetor Labial em bisnaga M.A.C.
Lápis preto Avon
Fluidline - BlackTrack

Acessórios:
Colar Bronze - Forever 21
Relógio Casio Vintage - Mercado livre
Mini piranhas de strass - CAMELÔ hahahahaha

Jaqueta verde militar - Forever 21

O segundo look:







Neste look eu fiz um "pony tail" bem alto, puxei minha franja lateralmente e usei um pouco de pomada em pó matte - Osis+ Schwarzkopf - para dar um voluminho a franja ;)

Make up:
Base L'oreal MAT'Morphose - cor 115
Pó compacto - Blot Powder Pressed - M.A.C. - cor Medium Dark
Iluminador Marcelo Beauty - Lumina
Blush Natura UNA - cor bronze
Duo de sobrancelhas Contém 1g - para loiras
Máscara de cílios - Eyeko - BIG eyes 
Batom Clinique - Rouge Impact - Extreme Pink
Lápis preto Vult
Fluidline - BlackTrack

Pólo - Tommy Hilfiger




Como aqui em São Paulo não pára de chover um só dia, e também como eu lavo e seco meu cabelo todos os dias de manhã, confesso que essa combinação - correria + chuva = frizz, então estou evitando muiiito sair logo de manhã com os cabelos soltos, daí vem esse surto de criatividade para coques, presinhos, rabos de cavalo... 

E vocês o que andam usando nestes dias de verão chuvoso ou de sol a pino???


Bjokas:


Lori Dias.


@loridias






6 comentários:

  1. Coracinei altamente a franja!!!
    Pequena invejinha de usar roupa de frio.
    Muriaé tá TENSO amiga.
    Trabalhar sem ar condicionado tá ainda mais tenso.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois looks, também reparei nas suas lindas makes!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois, mas meu preferido foi o segundo! Sua franja parece com a minha, abafa kkkkkkkk As makes também tavam arrasando *-* visita meu blog? http://leglamouch.blogspot.com beijoo

    ResponderExcluir
  4. Stéphanie,

    Mtooo obrigada linda!!

    Visitei seu blog e adorei ;)

    bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lisa!!

    Adorei seu blog!!!

    Principalmente a dica pra "consertar" blush quebradinho ;)

    Obrigada pela visita viu? Bjuuuu!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos os cabelos
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...