segunda-feira, janeiro 16, 2012

1

Golden Globe Awards 2012

Hey Galere!!!


Ah como eu amo os looks/makes/cabelos do Golden Globe Awards, pois são tão glamourosos quanto os do Oscar porém sem todo aquele excesso e muitas vezes até breguices...

Estou postando os looks que eu considerei mais lindos/interessantes da premiação que ocorreu ontem e que foi  transmitida integralmente pelo canal TNT.

O que teve no Golden Globe Awards 2012?



Teve o casal lindo: Angelina Jolie e Brad Pitt - muito amor e elegância ;)


Angelina Jolie vestindo Atelier Versace

Angelina usou um coque de altura média bem trabalhado porém simples, já que seu vestido e maquiagem já estavam chamando toda atenção - chic na medida!



Charlize Theron vestindo Dior - pra mim o melhor deste look foi o penteado, achei divino!
Segue detalhe:

Coque lateral ondulado com a franja lateral e uma tiara de cristais!



Claire Danes vestindo J Mendel - bicolor com brilhos lindíssimo!

Claire usou um coque médio bem comum - clássico - parte superior puxada para trás com um pouco de volume




Emma Stone vestindo Lavin - MARAVILHOSA


Emma usou coque baixo desconectado e com franja lateral - IMPECÁVEL

Evan Rachel Wood vestindo Gucci 

Evan usou um topete lateral e penteou os cabelos curtos para trás


Jessica Biel vestindo Elie Saab 

Jessica foi de cabelos soltos - escova modelada + bobs grandes ;) - particularmente prefiro os cabelos presos, principalmente para compor um visual perfeito com este vestido lindíssimo... Sei lá... com os cabelos soltos parece que roubou esse vestido do baú da avó e vestiu... Pra mim, o cabelo matou o modelito...


Julianna Margulies vestindo Naeem Khan - Usou rabo de cavalo alto

Kate Beckinsale vestindo Roberto Cavalli - mais coques desconectados...

Lea Michele vestindo Marchesa - tá bom tá bom eu assumo, tenho HORROR do nariz dessa menina, mas este look DEOS DO CÉU está PERFEITO!!!! Que vestido, make up, cabelo - TUDO perfeito e muito, mas muiiiito Sexyyyy!!!


Sem mais...


Michelle Williams vestindo Jason Wu - DESLUMBRANTE!!!


Michelle usou uma tiara preta com detalhes prateados - para mim este é o vestido mais lindo da premiação!!! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!


Mila Kunis vestindo um black Dior


Natalie Portman vestindo Lavin


Rooney Mara vestindo Nina Ricci
LINDA e excêntrica!

Rooney usou um "mini" rabo de cavalo com risca lateral e escovado com gel ;)


Salma Hayek vestindo Gucci 

Neste caso, os cabelos soltos, bem escovados e com baby liss ficaram bem glamourosos 



Sofia Vergara vestindo Vera Wang

Melissa McCarthy vestindo Badgley Mischka
Melissa usou o penteado clássico moicano e não errou :D

Sarah Michelle Gellar - Make lindo - não postei foto do vestido dela porque acreditem: a beleza do make up dela é inversamente proporcional ao vestido... #QUEDIZÊ

Bom a minha vencedora foi a Michelle Williams, mas confesso que apesar de detestar o nariz da Lea Michele o look dela de ontem estava BAPHO, e vocês? O que acharam???

Querem conferir os premiados da noite?? Corre AQUI então!


Me contem tudoooo!!!! ;)


Bjokas:


Lori Dias.

@loridias






























Um comentário:

  1. Ai, acho tudo tão lindo!!!
    Emma Stone vai sempre com a mesma cara, mas ela arrasa, linda demaiiis!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...