quinta-feira, março 15, 2012

1

Buscando inspiração...

Hey Galere!


Sim eu sei que estou em falta com vocês...


Além de colocando todas as coisas do trabalho em dia, confesso que estive um tanto desanimada para escrever até mesmo sobre as coisas que eu mais gosto: cabelo, make ups, moda... 






Quando criei este blog minha ideia era compartilhar dicas sobre o mundo dos cabelos, makes... e também para  me distrair, fazer algo que eu realmente goste e também para que conhecessem um pouquinho mais sobre a Lori Dias e sua vida louca nessa metrópole abarrotada de carros e correria.


Assim como muitos de vocês, eu acompanho vários blogs que considero interessantes, alguns nem tanto, mas no final de tudo tenho acabado sentindo que a GRANDE maioria deles é muitoooo repetitivo, tem as mesmas formatações, falam as vezes no mesmo dia sobre os mesmos assuntos entre si, etc... e para nós leitores sinto que acaba ficando algo bemmmm chato, justamente por isso comecei a ver que o Cabelando, em alguns aspectos estava acabando seguindo essa, que eu mesma apelidei, DITADURA DA UNIFORMIZAÇÃO DOS CONTEÚDOS DOS BLOGS, e esta nunca foi minha intenção, justamente por este motivo essa pausa tããããão longa nas postagens.


Criei o Cabelando para repassar além de conhecimentos técnicos que aprendi em meus cursos, repassar novidades, contar inutilidades e principalmente para ouvir suas dúvidas e desesperos, pra rir com vocês das "CAQUINHAS" que a gente sempre faz, trocar experiências... 


Juro que não há nada que me deixe mais feliz que responder as perguntas que recebo de vocês!


Porque o sentido da existência de um blog, assim como de um jornal, um livro, uma revista é ter LEITORES! Leitores que anseiam por aprender mais, leitores que dêem risadas das postagens sem noção, leitores que perguntem, leitores que critiquem, enfim, LEITORES!


Então, voltei a pensar numa forma de melhorar o conteúdo para que não entre na tal DITADURA (rsrsrsrsrs) e cheguei a conclusão que não importa MESMO quantos posts você faz em uma semana ou mesmo em um dia, o que importa é o carinho que se escreve, a dedicação para que o conteúdo seja interessante ou mesmo desinteressante mas de uma forma original...
Independente de o post ser sobre cabelos, make ups, moda, ou sobre coisas que gosto de fazer ou sobre o novo corte de cabelo do David Beckham (coisa linda S2), o importante é se divertir com tudo isso!!!




Quem concorda comigo aê levanta a mão o////!!! hahahahahahaha








Então fica assim, pra quem não viu no facebook anteontem, segue minha franja nova hahahahaha to me achando A ANNE Hathaway (depois da gripe suína, só se for né???) auhsduihasiudhasd, certo???




Corte feito pelo Ricardo do Salão Retrô Hair - www.retrohair.com.br 




E se tiver alguma sugestão de post, dúvida, já sabem né? blogcabelando@gmail.com






Bjokas:




Lori Dias.


@loridias




Um comentário:

  1. Tá linda, tá diva, tá Andy Sachs!!
    Já falei o quanto que eu amei a franja, né? #aiseeupudesse

    Amiga, é assim mesmo, hoje em dia existem tantos blogs e mesmo essa área de beleza/moda ser super ampla, eu sinto que todo mundo quer dar opinião sobre um assunto muito falado, recém lançado, bem conceituado e tal. Nos blog de moda por exemplo, nas últimas semanas todo mundo só falou de slipers e a pré-venda da Maria Filó para C&A, nos de cosméticos só se falou da coleção nova do Reinaldo Lourenço para a Risqué... então acaba caindo nessa ditadura mesmo que você falou.
    ÓBVIO que tem o povo sem noção que ainda copia post, vê o assunto num determinado blog e vai no seu escrever "sua opinião" de uma coisa que nem chegou a testar. Tem blog e blogs.
    Seu da sua intenção quanto ao Cabelando e tenho certeza que você tem muitas ideias e coisas boas pra mostrar. Linda, cheia de ideias e estilosa assim, sou prova-amiga do seu potencial e do tanto de coisas que você tem pra mostrar.
    Mas não some mais!! hehehehe
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...