quarta-feira, abril 16, 2014

1

Hair Brasil 2014 - Parte 2

Hey Pessoal tudo bem?


Bom, vim contar a outra parte desses dois dias de Hair Brasil 2014, algumas novidades bem legais, vem conferir!




Fui acompanhada novamente das minhas queridas amigas Anna Martha do blog Divas Da Classe Média e Jéssica Amemia do blog Make Your Magic .

*Detalhe pro #Selfie que eu mesma SÓ não olhei pra foto... :(

Nesta foto usei o batom Berry Noir Mate - Contém 1G e a Anna Martha usou o batom da coleção Grande Diferença - Tracta


Vamos as novidades! 


No espaço da Fing'rs participamos de um workshop sobre colocação de unha de porcelana com a técnica F1 e decoração com renda com tema da copa do mundo.


Quem ministrou o workshop foi a fofíssima Joana D'Arc Souza, ela é designer de unhas consagrada e atua no Rio de Janeiro, também ministra cursos para profissionais.






O workshop foi super legal, a Joana explicou tudo sobre as unhas de porcelana e a técnica F1, usada para a aplicação das unhas.


O espaço da Fing'rs estava super bem montado, o workshop foi super legal, o pessoal do marketing que nos recebeu: Gabriela e Sandro, foram muito atenciosos conosco,OBRIGADA ;)

Porém na parte de vendas confesso que fiquei um pouco decepcionada pelo atendimento ruim prestado naquele dia.

Mas isso não invalidou nem um pouco a qualidade dos produtos que eu já conheço há muito tempo :) .



Outra novidade que eu adorei foi o lançamento da linha profissional e homecare da conceituadíssima rede de salões Jacques Janine, olha só quanta coisa legal:




Sprays fixadores, máscaras de tratamento, máscara matizadora de cor, BB cream capilar, óleos reparadores... tudo isso em embalagens lindas e cheiros deliciosos, dentre eles o cheirinho de chá verde em alguns produtos, foi o que mais me chamou atenção.


Olha que legal o efeito "web" da pomada!

O site oficial com a venda dos produtos é este: Jacques Janine Loja


Para finalizar, a Gama Italy , nos presenteou com este colírio para os olhos, para a vida!!!!

Gente cataaa o sorriso do Bruno Gissoni <3 nbsp="" span="">




Ai ai... viu... eu sei, ele é lindo e foi muitooo simpático e paciente com toda mulherada louca histérica HAHAHAHA #todasmorrendo


É isso pessoal, estas foram as novidades que mais me chamaram a atenção na Hair Brasil 2014!


Gostaram dos posts? Faltou alguma informação, ou ficou alguma dúvida? Escrevam pra mim no contato@cabelando.com e/ou comentem aqui!!!


Muito obrigada pela visita!




Bjokas :*

Lori Dias.

Um comentário:

  1. Eu tô usando quase tudo já e amando muuuuito!!!!
    Adorei a companhia de vcs! É sempre bom estar perto de pessoas alto astral, isso é o PONTO ALTO da vida!!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...