segunda-feira, abril 28, 2014

10

Testei o BBCream Chapeuzinho Vermelho da Lola Cosmetics

Hey Pessoal tudo bem?

Hoje o post é sobre um outro produtinho capilar que conheci lá na Hair Brasil, o BB Cream Chapeuzinho Vermelho da Lola Cosmetics.



Os Ativos:
- Óleo de Ojon: Rico em lipídeos, ideal para acabar com os fios arrepiados, o temido frizz. A indicação do tratamento com óleo de ojon é para fios com químicas, que fazem uso constante do secador, chapinha e também sofreram com colorações.
- Òleo de Argan: Rico em vitaminas A, D e E com efeito anti-oxidante e regenerativo.
 (informações retiradas do site do fabricante - clique aqui para conhecer mais)

O BB Cream Chapeuzinho Vermelho é um produto multifuncional, com ele você pode realizar até 10 tipos tratamentos capilares, são estes:
1- Selagem Térmica
2- Plástica dos Fios
3- Pré-Química
4- Pós-Química
5- Cauterização Capilar
6- Prep. Leave-In
7- Tratamento Pós-Coloração
8- Redução de Volume
9- Relaxamento Express
10- Hidratação Instantânea 

Para realizar cada método de aplicação do produto, a Lola Cosmetics deixou tudo explicadinho na embalagem do produto e também na página da Lola


A embalagem é BEM GRANDE (1kg), ou seja, dá pra fazer muiiiitos tratamentos! 



Eu fiz dois procedimentos para testar o produto:

O número 6 - Prep. Leave-in que é basicamente lavar com shampoo, condicionar e usar o BB Cream Chapeuzinho Vermelho como Leave-in, e deixei a juba secar naturalmente - AMEI o resultado, os cabelos secaram com muito brilho, leveza e bem hidratados.

Também fiz o número 10 - Hidratação Instantânea que também é super simples, lavei o cabelo com shampoo, e em vez de condicionar com condicionador normal, eu usei o Chapeuzinho Vermelho no cabelo todo. Deixei agir por 7 minutos, enxaguei bastante, reapliquei como leave-in e deixei secar naturalmente.

Após estes dois tratamentos, meu cabelo ficou assim:


olha eu quase sem make HEHEHEHE RARO! 


Minhas conclusões:

Achei o produto extremamente útil, com muitas formas de utilização e todas bem simples, os ativos do produto funcionaram muito bem no meu cabelo, deixando com um brilho maravilhoso. Senti também que fechou bem as cutículas das pontinhas do cabelo, NÃO PESOU o que achei maravilindoooo pois meu cabelo é fino e oleoso e pra fechar, ele tem cheirinho de chiclete tutti-frutti, muito gostoso.

Na realidade já estou viciada, desde que comecei a usar nem parei mais, tenho usado diariamente como leave-in :)


Bom pessoal, estas foram minhas impressões sobre o BB Cream Chapeuzinho Vermelho da Lola Cosmetics, espero que tenham gostado do post.

Lembrando que este post NÃO é publicitário, é um produto que eu COMPREI na Hair Brasil 2014 e resolvi mostrar os resultados do meu teste.


E aí? Alguém já usou este ou algum outro BB Cream capilar? Me contem! :)

Obrigada por visitar o blog!


Bjokas:

Lori Dias.



P.S. Também gostaria de deixar um beijo pra Luiza e pra Rituxa que me atenderam super bem no espaço da Lola Cosmetics na Hair Brasil 2014 :* bjokas meninas e obrigada pelas dicas ;)


10 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh que lindaaa!!! Beijo, Lori. Obrigada pelo carinho e fico muito feliz que o produto tenha funcionado nas suas madeixas. =)

    ResponderExcluir
  2. Mais um produto da série: "Anna arrependida de não ter comprado..."
    hahahahahahahaha

    Seu cabelo tá mto lindo!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amigaaa olha, mesmo o vidro sendo grandão, super valeu a pena!!! Se quiser um pouco pra você testar no seu cabelo me avisa que eu levo um vidrinho pra você ;) Obrigada pela visita! Te adoro <3 Bjokas :*

      Excluir
  3. Desejeeeeeii!
    Ainda mais vendo um cabelo tão brilhante assim de resultado! Você sabe da minha saga em busca do brilhinho perfeito, né? hehehe Tá na lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é mtoooooo bom, eu amo! Uso todo santo dia! Obrigad apela visita amiga, bjokas :*

      Excluir
  4. Então serve como uma hidratação? Achei que desse uma baixada na juba. E será que muda o tom de cabelos descoloridos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla tudo bem? Então ele tem essa propriedade sim, mas na minha opinião ele funciona melhor como uma selagem de cutícula e pontas. Com toda certeza não muda o tom dos cabelos descoloridos, o produto é branquinho leitoso, pode usar tranquilamente. Como eu disse uso todos os dias!! Obrigada pela visita Pri! Bjokas :*

      Excluir
  5. To louca p comprar!!! desculpa perguntar, mas quanto ele custou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, tudo bem?

      Eu comprei ele direto no stand na Hair Brasil 2014, paguei mais ou menos R$139,00, mas o vidro é enorme, vem 1Kg, dura uma eternidade! Valeu super a pena, uso literalmente todo santo dia.

      Muito obrigada pela visita!
      Bjokas :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...