domingo, junho 15, 2014

1

Dando um jeito na juba - Mechas Invisíveis

Hey Pessoal!


Ontem finalmente fui visitar meu cabeleireiro querido, o Thiago Carvalho, que trabalha no Circus Hair Augusta, para dar um jeito na cor do meu cabelo que já passou da hora de ser tonalizado e além disso finalmente resolvi puxar umas mechinhas na raiz também.



Como vocês vão ver na montagem de fotos abaixo, meu cabelo estava bem amarelado, e o efeito do ombré hair estava ficando estranho pois meu cabelo cresceu bastante e com isso ficou dividido demais entre o cabelo natural e onde começava a descoloração, também por este motivo resolvi pedir pro Thiago puxar umas mechinhas muito sutis e suaves da raiz, para mesclar mais as tonalidades do cabelo e iluminar o rosto :)

Tá aí o antes, durante (BIZARRROOOO) e o depois:

Essa técnica de mechas sutis e tom sobre tom é chamada de Mechas Invisíveis.

Depois de descolorir as novas mechinhas, ele tonalizou o cabelo todo pra uniformizar a cor e diminuir o efeito amarelão. Como eu não gosto em mim do efeito acinzentado, ele aplicou um tonalizante que mantivesse o dourado ;) 



Eu adorei o resultado, principalmente porque por ter sido tudo muito sutil, não vou precisar ir todo mês ao salão para retocar a raiz, e por ter mesclado bem com meu tom de cabelo natural.



O que vocês acharam? Ahhh e me desculpem pelas fotos ruinzinhas, é que tive que tirar tudo pelo celular :(


Obrigada pela visita pessoal!




Bjokas:


Lori Dias.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...