quinta-feira, novembro 17, 2011

6

Cortes de Cabelo Masculino - inspirações!

AÊÊÊÊÊ!!! Chegou a vez dos MENINOS!!! 

Vamos inspirar nossos irmãos, peguetes/namorados/maridos (e nos inspirar com essas "coisinhas" tb oopppssss :X) a ousar com estes cabelos lindos.

Seguem abaixo algumas inspirações de cortes de cabelo masculino que estão superrr na moda e são tudo de bom!!! 

Meninas, preparem seus corações!


Cristiano Ronaldo - Jogador de futebol do Real Madrid (sicoisinhaleeenda) - este corte pode ser feito com máquina na parte inferior se quiser algo mais marcado, ou se preferir um efeito mais natural, dá pra cortar com a tesoura com a técnica do "pente corrido", com a parte superior bem mais comprida, desfiada com navalha e uma costeleta superrrr fina - pode ser modelado com gel ou com pomada para um efeito mais natural.

Lyoto Machida - Lutador de MMA e karatê - raspado com máquina na parte de trás até quase em cima, com um desfiado super leve e discreto na "franja", fazendo um estilo militar.


     Jenson Button - Piloto da equipe McLaren de Fórmula 1 (sem palavras pra esta pessoa) - este corte de cabelo é inteiro feito com tesoura e navalha, bem desfiado atrás e nas laterais, parte superior mais comprida e deve ser modelado com pomada ou cera, pois o gel pesa muito.

Júlio César - Goleiro da Inter de Milão (precisa falar algo?)- corte de cabelo que pode ser feito com máquina ou tesoura, parte superior mais comprida na frente formando um "mini" topete.

Iker Casillas - Goleiro do Real Madrid (fofo, beijou a namorada jornalista em entrevista ao vivo após vencer a copa do mundo)- uma versão mais "compridinha" do corte do Júlio César (acima), porém com a costeleta mais fina e mais comprida.

Lewis Hamilton - Piloto da equipe McLaren de Fórmula 1 (ex da Pussycat Nicole Sauisdhguiae(ninguém sabe pronunciar)) - Corte super raspado com máquina 0 ou 1 e com costeletas bemmmmm compridas.

Francesco Totti - jogador de futebol do Roma (Deoooss do céoooo!) - Corte para mocinhos que gostam do cabelo compridinho.  Repicado na altura dos ombros e com franja na altura da maça do rosto, por favor só para mocinhos de cabelónsss lisos!!!

David Beckham - jogador de futebol do LA Galaxy (SIM Deus existe e ele se chama David Beckham!!!) - David já teve milhões de cabelos lindos (até pq nada fica feio nesta pessoa né? apaga isso) masss o corte mais popular dele foi o bom e velho moicano. Que neste caso pode ser raspado nas laterais até a parte superior ouuuu desfiado com tesoura e navalha. Parte superior bemmm mais comprida, um leve degrafilado.



MARCO!!!!!! 

Marco Borriello - jogador de futebol do Roma (amor eterno S2) - neste corte, a intenção é a diferença super marcada entre a parte inferior raspada com máquina 1 ou 0 e a parte superior bemmmmmm mais comprida. Atenção! Este corte NÃO é um moicano, pois a parte de trás também é raspada acompanhando a lateral, porém com máquina 2. Parte superior degrafilada em degradê com a parte maior na frente formando um topete proeminente. 

GENTEEE foco no cabelo! Hahahahahahahahahaha!!!!


Espero que tenham gostado deste super post sobre cabelos masculinos estilizados. Quero saber de todos os cabelos masculinos que inspiram vocês, tssssááá?

Bjokas:

Lori Dias.














6 comentários:

  1. deus, mata eu!!! altamente coracionável hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. [3 membros]
    Cabelo? Peraí que eu vou tentar reparar de novo.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui reparar no cabelo kkkk
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  4. po meu qual corte eu fasso no meu sera me dá uma dica ai gente

    ResponderExcluir
  5. O Iker Casillas não é do Barcelona, e sim do seu maior rival, Real Madrid!!
    Mas foram boas as dicas, vou ver qual escolho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...