segunda-feira, setembro 28, 2015

0

Comprando Pincéis e Acessórios Para Maquiagem no SAMMY DRESS

Olá Pessoal,

Muita gente me pede indicações de produtos e de sites legais e confiáveis para comprar pincéis e acessórios de maquiagem, por este motivo vim falar pra vocês hoje sobre o Sammy Dress (http://www.sammydress.com/)

O Sammy Dress é um site que vende produtos diretamente da China para todo mundo com preços super justos (mesmo com o dólar nas alturas, continua super barato!) e com produtinhos de qualidade, para conhecer melhor o site clique AQUI.




Para ter uma ideia dos produtos legais que tem lá, separei alguns links especialmente pra vocês:


Pincéis Profissionais - para ver CLIQUE AQUI





O segredo para uma maquiagem com acabamento perfeito, além de bons produtos para a da pele, bases, etc, é investir em bons pincéis.
Pincéis de Precisão - para ver CLIQUE AQUI



Paleta de Sombras Com Tons Sóbrios - (minha paleta favorita!) - para ver CLIQUE AQUI


Separei para vocês uma página inteira de produtos em promoção, para conferir é só clicar AQUI!!!

No Sammy Dress você também encontra moda feminina, moda masculina, bijouterias, relógios, artigos de decoração, jardinagem, sapatos, bolsas, moda infantil, brinquedos, óculos, etc.

Para comprar, basta escolher os produtos e clicar em "Add to bag", fazer seu cadastro no site, em seguida proceder com a forma de pagamento que preferir e aguardar a chegada da sua compra. Como vocês já devem saber, infelizmente nosso sistema de correios é demorado, por este motivo, as encomendas demoram geralmente de 30 a 40 dias, mas qualquer dúvida o pessoal do atendimento do Sammy Dress poderá lhes ajudar prontamente.

Falando nisso, uma dica pra quem tem medo ou nunca comprou coisas pela internet é SEMPRE optar por pagamento com cartão de crédito, assim se houver qualquer problema é infinitamente mais fácil ser ressarcido ;)

Ah! E sempre escolha uma forma de envio que possua código de rastreamento, assim você poderá acompanhar por onde andam suas encomendas, certo?


Obrigada pela visita!


Bjokas e boa semana ;)


Lori Dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...